Teste - Você é viciada em algum jogo?

31.8.12 | | |

Hello babys :3

Trago um teste bem "legal" para fazer. Como o post vai ficar comprido por causa das perguntas, respostas e resultados, cliquem ali:


Vamos começar.

1.  Quando você chega em casa, qual é a primeira coisa que você faz?
a) Vou no computador
b) Assisto tevê
c) Leio algum livro

2. O que você mais gosta de fazer no computador?
a) Jogar
b) Assistir tevê
c) Conversar com amigos ou parentes

3. Qual seu estilo?
a) Descolada
b) Despreocupada
c) Clássica

4. Qual seu hobbie?
a) Fuçar na internet
b) Fazer compras
c) Colecionar livros

Mais A

Você pode estar viciada em algum jogo, tome cuidado para não ficar muito tempo no computador. Além de tudo, divirta-se na hora certa.

Mais B

Digamos que está no médio, fique no seu canto, aprenda, converse. Tente fazer essas coisas para não ficar no estado do A ;)

Mais C

Está ótima, continue assim. Você pode jogar, é claro, mas não abuse.

Att. Anna ~ Tutu :3

13 comentários:

  1. Eu sou viciada D:
    blog-the-memories.blogspot.com.....

    ResponderExcluir
  2. O meu saiu a letra B!
    Ah, estou prestes a completar 200 seguidores, então queria fazer um novo layout. Mas minha criatividade está acabando, com meu vício de internet. Queria saber, Posso me BASEAR no seu layout, afinal, ele é tãão lindiinho!
    Espero sua resposta!

    http://blog-pinkberry-oficial.(blogspot).com/

    Tire os parenteses se for no meu blog, ok.

    ResponderExcluir
  3. Super legal o teste, o meu deu B
    Beijos, Vivi
    Two Teens
    OBS: clica no perfil para visitar o blog devido ao spam do blogger.

    ResponderExcluir
  4. Amore recebeu uma tag do meu blog, ok
    Beijos
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s(.blogspot.com.br/2012/08/tag-onze-coisas-sobre-mim.html#more)

    ResponderExcluir
  5. Desculpa então, tá... É que eu pensei que você tivesse só, tipo, passado lá, nem leu o post direito e foi julgando . Eu não escondo as fraquezas, então já publiquei seu comentário no meu blog. E você não estava sendo grossa, estava sendo VERDADEIRA, uma qualidade pouco vista hoje em dia, mas vi em você :)
    Mas, mesmo assim, me desculpe por ser arrogante com você, eu não suporto mesmo gente que não lê o post, mas com você acho que não analisei os fatos direito...

    Ah, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ps: tudo bem não poder basear no seu layout, perguntei pois ele é muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. ownt *-----* , sou completamente viciada em joguinhos, tipo Mario, adoro joguinhos de aventura (HuHuHu). No meu teste tirei a letra A. - está certim viu ! - (ahuahsuas). Lindo seu blog Seguindo. Agora me dê licensa que vou ali jogar MARIOOH #'
    Bitokaas*

    Biah || Penelope Charmosa

    ResponderExcluir
  8. Deu a, sou viciada kkkk' nossa que blog mais perfeito... conteúdo, design, tudo! Amei aqui, já estou seguindo, se gostar segue o Sweet Gloss de volta? clique no meu nome para ir ao perfil Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  9. O meu deu mais C, também, não podia ser diferente, não curto muito jogos sabe? Pelo menos, não nessa fase da minha vida KKK
    Bjão!
    blog-part-of-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , que laayout diwoO! A Deemi é só minha, run >.< ' aawn a Demi é perfeita. aceeita afiliação? Styles Girl | Clica no perfil

    ResponderExcluir
  11. mais A...sinceramente, não ligo pra isso '-' cada um tem seu estilo de vida, o meu é ser gamer e isso não interfere na minha rotina, isso ajuda e muito ela =3
    Adorei o post ^~

    ResponderExcluir
  12. eu sou viciada em um jogo , eu admito , mario :3 ahsuahsuashua amo mario dez que aprendi a mexer o mouse e amo até hoje ahsuahsu amei seu blog , aceita afiliação ? responde lá no meu blog , beijos flor .

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com (novo nome)

    ResponderExcluir
  13. De acordo com o teste sou viciada.... :O ( nem sou tanto assim u.u conheço piores kk)

    Adorei o teste, bem criativo.

    xoxo

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg