Usando "letter-spacing"

1.8.12 | | |
~yoo
Desculpem estar postando so agora a noite, mais inspiração veio so agora! e tambem estou tentando resolver um probleminha com meu photofiltre! mais antes de começar o tutorial ,queremos avisar que vamos fazer coisas bem diferentes aqui no blog.Aguardem pelas surpresas!
Ta, vou parar de falar. vamos ver o tuto!
O que é letter-spacing?
Quem tem pelo menos uma pequena noção de ingles, ja deve ter notado que significa "espaço na letra". usando esse codigo, você poderá diminuir ou aumentar o espaço entre as letras.
Onde posso ultiliza-lo? 
Pode-se ultilizar o codigo do letter-spacing no titulo dos posts, nos links (hover ou não),ou ate mesmo no texto do blog.
Como posso coloca-lo em um desses locais?
Vou ensinar apenas nos links.use sua imaginação !
---------
Procure por a:hover , e antes da chave fechar cole o codigo a seguir:
letter-spacing: 1px;
ATEÇÃO: haverá mais de um codigo daquele. caso queira em todos os links, repita o processo em todos os codigos "a:hover". caso queira apenas em alguns, va traduzindo os codigos e coloque apenas onde deseja. 
----------------------------------------
Espero que tenham entendido o que é, e como se usa.beijos,e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. suoer curti flor tuto ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro!Fica muuito lindo esse efeito !

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Vou usar no proximo lay. Não sabia que existia o "letter-spacing" !!

    Beijinhos
    jkmundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude lhe ajudar em algo ^^

      Excluir
  4. Aiin mto lindo *--*
    -->sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, flor!

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg