Bases animadas - diversas

25.9.12 | | |
Tumblr_max0vmuebv1r8z2m6o1_500_large

Olá fofuchos :3 Se vocês quiserem alguma coisa peçam, pois não estou com tanta criatividade e vontade na hora de fazer os utilitários. Trago hoje bases animadas, ou seja, as com gif, porém diversas o--o
Let's go fofuchos? :3









Obs: O blogspot (imagina se não fosse ele) deixou uma borda azul em volta das bases, mas se vocês abrirem a imagem em outra guia ela estará transparente. A culpa não é do mordomo, é do blogger D:
Beijos da tia =33

Um comentário:

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg