Encomendas pagas: quando é a hora certa ?

6.9.12 | | |
Oi gente!
Gostaria de pedir a vocês desculpas por nao estar postando, mais o monitor do meu pc pifou de vez. estou tendo que entrar no notbook do meu irmao, que nao tem absolutamente nada, só consigo moderar os comentarios. logo eu voltarei com o normal do blog...Mas, enfim: vamo debater se vale a pena ou nao fazer as talz encomendas pagas. vamops conferir ?

Pra começar, você sabe fazer um design ?
Isso, e o principal. você precisa refeltir o seguinte: fazer um design é diferente de construir um design. "mas, como assim ?" Quando você FAZ o design, você esta usando uma grande maioria de codigos totalmente seus. quando você CONTROI um design, você usa codigos de tutoriais, de outros blogs. Isso, faz muita diferença, pois as pessoas irão pagar para ter um "acesso" aos seus códigos, nao aos codigos do fulano!

Você tem autorização de seus pais?
Para quem é menor de idade, isso é essencial. pois para efetuar o pagamento, precisamos de um adulto que possua um conta bancária, que no caso, seria a de um de seus pais. pense nisso tambem!

E por ultimo: você selaria um compromisso com as encomendas?
Não adianta você fazer encomendas e desvaloriza-las. deixar o e-mail de lado,nunca atualizar o portifolio e nao cumprir o prazo de entegra. aliás, isso requer tempo, coisa muito importante tambem. por esses motivos e muitos outros, temos que avaliar se nos encontramos ou não na hora certa de abri-las! ;)


3 comentários:

  1. Eu já estava pensado em abrir faz um bom tempo. Muita gente do blog diz que gosta do meus lays e vou ver se dá certo abrir, pensei muito e muito mesmo antes de abrir, mas não é pago.
    Acho que não tenho tanta experiencia assim para abrir pago.
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um blog de encomendas mas era de graça, parei por falta de tempo ;/

    things-for-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super legal o post, pena que eu não sei nada de html rsrs
    Bom Feriado
    bjss
    coiisinhasdegarotass(.blogspot.com.br) é sem parênteses viu??

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg