Fundo de caderno nas postagens do blog

3.9.12 | | |
X_f545cbb4_large

Hello ~

Trago um tutorial que deixa o blog com estilo moleca x3 Okay, não é bem esse estilo que eu tava tentando demonstrar mas vale. O título do post já diz tudo, e os créditos vão para o CT
Let's go?


1. Desing > Editar HTML > Ctrl + F / F3 e procure por:
.main-inner .column-center-outer {

2.  Encontrou? Agora encontre esse e.e' :
background: $(post.background.color) $ (post.background.url) repeat scroll top left;_background-image: none;} 

3. Delete, e no lugar cole o seguinte código:
background: url(url da sua imagem) repeat;}  

Onde está url da sua imagem cole o link de uma dessas folhas de caderno:





Att. Anna ~ Tutu :3

9 comentários:

  1. Muito legal! Talvez eu use em um layout futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou x3
      Usa mesmo, fica ótimo.

      Excluir
  2. Muito legal esse tutorial e o resultado também fica bem legal :)

    semuser.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro este tuto !! é muito bom e util para deixar o blog com aquele tempero nas postagens !!!
    amei !
    http://louca-atitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaa eu tava loca por esse tutorial só encontrei aqui, obrigada mesmo!
    Blog diwo!

    Beeijos!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que tutorial lindo, irei testar é claro e usar! Teu blog e lay tá lindo amor, concerteza seguindo, merece <3 Beijos Ana, Adolescentes do oposto (Blog no perfil) , adoraria ter sua visita na ADO <3

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg