Imagens para se inspirar

14.9.12 | | |
Tumblr_m9paa5nair1qm6gfno1_500_large

Oi gente *u* Hoje trago imagens inspiradoras, o que é ótimo, já que por elas você pode até fazer uma paleta de cores e/ou usar como um tipo de tema do blog. Vamos conferir:


Tumblr_mad6rpskrd1ruh223o1_500_large

Cupcakes, eu acho eles tão fofos que me dão pena de comer. É incrível cada detalhe deles, sendo que não são todos que ficam realmente perfeitos. Mas ainda, eu já fiz e recomendo u.u

Tumblr_mad3n5raqe1raqdijo1_500_large

Essa imagem, no título dela estava Infinity, na minha opinião representa muito bem isso. Não sei realmente explicar, mas o infinito... É o infinito ^-^

Tumblr_mad6td7bae1ruh223o1_500_large

Adoro coisas inspiradas em London, a coisa que mais gosto de lá são as clássicas cabine de telefone (é o que nomeei aquela cabine que de título está escrito T E L E P H O N E) e.e

523296_387061144698924_1874406804_n_large

Happy, o caminho para felicidade, literalmente. Mas o que é felicidade para cada um de nós? Temos gostos e motivos diferentes para viver, não estou certa? Isso se chama personalidade, apenas encontre a felicidade dentro de você.

Eu quase que não posto hoje , eu sei que é tarde. Mas ainda é sexta e tá valendo. Quero dizer que começarei a responder os comentários :p Mais frequentemente, estamos combinados?
Beijos da tia =33

4 comentários:

  1. Adorei as imagens, realmente me inspirei, também sempre amei as cabines de telefone *--*

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  2. Que lindas,adorei a 1,a cara da minha mãe!Demais,essa última também está bonitinha :D
    Kisses ^^~

    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As imagens são lindas e inspiradoras. Gostei muito da imagem de Londres.
    Quinze Verões > Entre no perfil e visite-o

    ResponderExcluir
  4. As imagens são lindas e bastante inspiradoras também!

    Beijos!!
    Infinita Eu

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg