Layout Free - Submarine

21.9.12 | | |
Tumblr_m9w5rnzekf1r0mawxo1_500_large

Olá muchachos, trago meu primeiro layout free que eu posto aqui no blog. Eu fiz ele inspirado em sereias, na minha opinião ficou lindo, como eu citei num post lá, eu quase fiquei com ele pra mim o//o
Eu só coloquei os créditos no cabeçalho, portanto se não usarem ele eu peço que tenham o bom senso de creditar no layout, certo?
Leiam o documento de texto que a pasta trará e aproveitem bem ele x)




Eu hospedei ele no Mediafire, que não precisa ser cadastrado para fazer o download, diferente do 4Shared.
E favor não mudar nada importante dele. É isso que eu tenho pra dizer.
Beijos muchachos, até a próxima ;)

19 comentários:

  1. Que lindooo!Se combinasse com o nome do meu blog :D
    Beijos~~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  2. Simples, mas lindo, gostei amor. Adolescentes do oposto (Blog no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo! Adorei.

    Beijos,
    Sim, Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o layout... super criativo! Tem tag para você lá no Sweet Gloss... clique no meu nome para ir ao perfil poor favoor? ^^ Beijinhos da Mila *-*

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo *-*
    você está de parabéns viu
    Beijos:*

    Lady-Geh

    ResponderExcluir
  6. Own, que fofo!

    oh-star.org ~ be a star

    ResponderExcluir
  7. Olá era só para avisar que mudei o link do blog aqui está ele: http://nobodys--listen.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Super fofo a.a
    Beijos, Vivi
    t-w-o-teens(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Esse layout e lindo!!!
    Parabens pelo blog!!! bjs!!! U.U

    http://sweetmagia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Adorei c:
    E seria uma honra deixar meu desenhos a disposição, se precisar pode pegar :)
    Beijos
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo o layout ,Lindo aqui flor ,estou seguindo gostei muito !!! se puder visitar e seguir meu blog ficarei felizzzz bjs Sendo ◕‿◕ Eu

    ResponderExcluir
  12. Divo *-*

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OMG! Que lindo ;3

    Beijinhos~~> http://paradisecityoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que fofo o lay. Beijão!
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, adorei *--* não sou muito fã de azul, mas achei super fofo e bem feito o layout. Estou tentando fazer um pra disponibilizar no meu blog, mas tá difícil arranjar tempo ><
    Ah, dá uma passada no meu blog? Ainda estou começando, queria uma opnião sobre o lay ><
    Beijão!
    makemeshineedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeito! Adorei os tons leves e o modelo simples.

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nhá, coisa linda *--*

    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg