Nunca deixe de ser você

7.9.12 | | |
Tumblr_m9zk0m2cj81qbyzl7o2_500_large

Não importa, diga "Que dane-se", diga "Tanto faz". Viva do seu jeito, faça do seu jeito, conquiste seus desejos. Acima de tudo, ame você mesma, cuide de quem você ama, viva intensamente. Aproveite cada momento com quem você gosta, faça suas atividades, viva sua rotina e faça o que mais quiser. Tenha seu estilo, cante, dance e brinque. Zoe da vida mesmo amando ela, grite, gire, ame, viva. Além de tudo seja você mesma, acima da nuvens viaje no seu mundo. 

Texto saiu literalmente de boca pra fora, espero que tenham gostado.
Beijos da tia :**

6 comentários:

  1. Quando ser você mesmo é a melhor opção :D ótimo texto!

    Lucha Geek - Blog!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. Eu quero ser eu mesma, ter sucesso no meu blog agora e não ficar esperango para fazer depois nessa procaria de vida<<mesmo que eu ame ela! Amei muito o texto! Oiii, aqui é a dona do Fluffy World (que agora é celebrities eating toast) e queria que você fizesse uma visitinha no meu novo blog e fazer um comentáriozinho =3

    Esse é o link:
    http://trolladaporumnerd. blogspot.com.br/
    <<tire o espaço e visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga o que deseja *-* Obrigada .

      Excluir
  3. Annw! O texto ficou mara!! ;D
    É ruim que tenha pessoas que acham que não conseguem ser felizes sendo elas mesmas ;/
    things-for-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog,
    ele é lindo e com postagens ótimas.
    Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar.
    Adoraria tê-la como seguidora também!

    http://kawaiimorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg