Para se inspirar: Cupcakes

28.9.12 | | |
Tumblr_mb1d382afa1rsi1s5o1_500_large

Cupcakes ficam tão lindos, que eu tenho até dó de comer. Mas como qualquer outra comida ele foi feito para isso certo? 
Trago hoje imagens de cupcakes para se inspirar, se quiserem uma receita pra segunda eu posso até postar :B também quero matar cês de fome
Vai ficar aí curioso ou vai ler mais?


Cutestfood_com_tumblr_lskkv3pdhl1qj6l9so1_500_large1_large

Adoro conchas, nos cupcakes elas ficam perfeitas.

Tumblr_mb1a64imfd1ro82f2o1_500_large

Cupcake arco-íris, parece saboroso :33

Tumblr_m9fxozuhoc1qf9rf3o1_500_large

Tão delicado....

Tumblr_ln7dmu8jgx1qe1xypo1_500_large


Adivinhem de quem é? minnie

5011dc7946645b5abd00072f-large_large

Gostei IAUSHIASUH acreditem ou não é um cupcake

Tumblr_mau45nzkh71ql6amjo1_500_large

Gostei dessas idéias variadas me fizeram rir u.u

~~

Foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos da tia =33

13 comentários:

  1. Nyann' Amo cupcakes, é cada coisa criativa que as pessoas inventam para esses deliciosos bolinhos *u*

    Linda as imagens! o/

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, já vi tantos de vários modelos por aí *^*

      Excluir
  2. Amei os dois últimos! Muito criativos..

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. Ummy!! Agora deu vontade de devorar um cupcake haha :)

    ResponderExcluir
  4. esses cupcakes é para se inspirar ou para ficar com agua na boca? rsrs

    visita se quiser↓
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai que delicinha :)
    s2hay .blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tentativa de me deixar como fome funcionou :(
    kk

    Bjus || Girls Online!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, bem criativos.
    Amo Cupcakes, as pessoas sabem mesmo colocar sua criatividade nele!
    Seguindo *--*
    nuvensdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg