Themes para Chrome

16.9.12 | | |
Oi Unicornios *u* estou entrando escondida sou muito vida loka, porque eu descobri a senha da internet daqui de casa que mudaram sou muito hacker e mudei o layout. o da Demi estava meio, antigo, digamos assim. Bom, eu trouxe os meus themes prediletos, espero que gostem <3
Para usar, clique no link abaixo da imagem e depois em Apply Theme. espere concluir o dowload, e quando aparecer, clique em aplicar. e pronto xD

Angel Caído

[ LEN ]

Hatsune Miku

Seohyun SNSD
Seohyun diwa *-*

2NE1

Depois, qunado na proxima oportunidade de entrar aqui, eu posto como se faz um theme, ok?

Beijos , amo muito vocês <3




13 comentários:

  1. Achei muiiito lindooos *----*
    Acho que vou botar no meu... se my family deixar...
    Bjs

    imperfectsmiles(-nathi.blogspot.com)
    *tire os parenteses*

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu design ta lindo :) só faltou o menu para voltar ao Inicio mais resto ta mega lindo.
    Prince Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, eu esqueci o menu , vesh o--o

      mais obrigada :3

      Excluir
  3. Que lindos themes, e adorei o novo lay, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Achei todos muito lindos,mas gostei mais do da Seohyun. **.
    Depois se der,posta como fazer um lay! \0/

    Bjoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente
    Se puder,vote em mim na barra lateral deste blog>> www.

    ResponderExcluir
  5. Aw, que lindo o novo layout!
    E os themes também :D

    oh-star.org - be a star!

    ResponderExcluir
  6. Aw! Que layout lindo! Ok, chega de babar pelo lay...Então, eu te passei um tag, você aceita?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah! Meu blog é Unicórnios em Paris, clique no perfil!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos amore!
    Adorei o lay!
    Beijos...

    editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Awn, morri com o gadget ali do lado *u* Sua linda /momentopedreiro.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A KAORII VISITANDO AQUI? OMG

      Para tudo e chama NASA u.u
      <3

      Excluir
  10. Oie !! Tudo Bem ? Olha Adoreiii o Seu Blog !! Magic Touch !! AMEI AMEI AMEI ! Já Estou Seguindo !! Segue de Volta !! ? Porfavor

    www.Cherry-land-oficial.blogspot.com

    BEIJOUS

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg