Voltei + Encomende!

26.9.12 | | |
Yoo~
Finalmente eu consegui voltar definitivamente chuchus! Ah, e obrigada Anna por cuidar do blog tão bem!<3
Mais enfim: Criei um blog de encomendas! Só que desta vez são pagas. Pois antes eu fazia free, e ninguem valorizava o trabalho, sabe? e tambem por que meus layouts nao eram tão bons assim (não que agr sejam, mais pelo menos um pouquinho melhor, são u.u).

Clica aqui nesse Leia Mais e saiba algumas das informações!

Eu vou fazer 3 tipos de modelos: Simples, Médio e Completo, cada um, tendo seu preço.
Eu achei que os preços estão super em conta, pois sei que quase todos leitores são menores de idade (inclusive eu), e normalmente são os pais que pagam. Ah, e venderemos layouts já prontos também.

Na hora de fazer a tabela dos modelos, digamos que eu esqueci algumas coisas. então, qualquer dúvida, é só esclarecer na hora de mandar o e-mail! E aliás, a instalação só será feita após comprovação de pagamento. (Depósito bancário)




Um comentário:

  1. Ah que pena que você não faz free mais , eu queria muito, é que não tem como comprar ~dindin~sabe ? :( Ei , passei aqui no seu blog é tudo cute :3 Seguindo já , beijos :')
    mundo-teen-da-cereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg