Hey, vc que plagiou o KW

7.10.12 | | |
Esse post contem palavrões, desculpem aos que não merecem ouvir tudo isso.

é estou falando com você. na boa ? VAI TOMAR NO OLHO DO CÚ. Você tem ideia do que você destruiu? "simplesmente" um sonho, uma blogueira PERFEITA, um ano de esforço, +1500 seguidores,distruiu simplesmente a vida de uma menina. De verdade. você conseguiu me irritar de verdade.você conseguiu arrancar lagrimas de ODIO de mim. Cara, estou sentindo tanto odio, que sinto vontade de te estraçalhar. VOCÊ NAO SABE O QUE FAZ.VOCÊ NAO SABE COM QUEM FAZ. VOCÊ NAO SABE NEM QUEM VOCÊ É, Poque pra sair pisando nos outros, deve ser uma pessoa invejosa, recalcada, nao sabe o que faz da vida,garota/garoto. Sabe, você devia ganhar um troféu "DESTRUIDORA(o) DE SONHOS". Cara, sem mais comentarios.

8 comentários:

  1. Além disso não destruiu o sonho apenas de uma menina, mas de muitas meninas e meninos que tinham o KW como inspirador.
    Beijos.

    Fofa, se também quer que o KW volte, a Lari, eu e mas algumas blogueiras estão fazendo uma campanha, se quiser participar as regras estão aqui - http://static.tumblr.com/3k2w6wn/vsYmbjnxp/campanha.txt.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho plágio , muito errado meninas! Nossa , ainda não acredito que isso aconteceu! Estou arrasada com isso! Estou pensando em criar uma campanha ! Não sei ainda! :((((((

    Muito , muito triste!
    Http://mundoo-fashiion.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei muito chateado quando fui olhar uns tutoriais para personalizar o meu blog e não consegui concordo, quem precisava do KW para personalização e inspiração acabou de perder o blog perfeito.

    Quero KW de volta.
    Beijos.
    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, VÃO SE CATAR PLAGIADORES.
    Velho, eu usava o KW pra ajuda em design e tutoriais pro meu blog, pra TUDO! não creio que puderam fazer isso não só com a dona mas com todos os seguidores que valiam a pena lá. Fiquei arrasada agora, sério. SEM MAIS. :(

    ResponderExcluir
  5. Toda razão!!!

    sweetlemooon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como eu disse antes, isso é RE-CAL-QUE! Gentinha nojenta que fica se apoiando no trabalho dos outros, ÓDIO!
    Não mando beijos porque tô puta rs

    makemeshineedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fico fora três dias e já aconteceu cada coisa.. Oh que triste.. não acredito que plagiaram o KW... Essa pessoa é uma sem vergonha...

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg