Joguinho: Que anime é esse? - Encerrado

19.10.12 | | |
Tumblr_lnm9prmdza1qg2rulo1_500_large

Hey *-* Fiz esse joguinho pra dar uma animada no blog :3 Segunda eu posto um tuto que me pediram semanas atrás mas eu não tinha visto. Eu acho que será fácil, porque o anime foi um sucesso e também,  infelizmente ele está sendo lançado, e isso é triste, porque ele lança todo sábado a noite.
Digam o anime e completem a frase nos comentários para ganhar duas semanas de divulgação, os 2 primeiros hem? u.u 


Agora complete a frase: Prefiro confiar e me arrepender do que ...


O nome do anime é Sword Art Online, a frase é "Prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender."

13 comentários:

  1. Acho que é Sword Art Online e essa frase é do Kirito :3

    Ja nee!!
    www.snizhanaotakuworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tem que completar a frase u.u

      Excluir
    2. Ok^^
      "Prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender",pelo menos foi assim que apareceu na legenda do anime onde assisti xD

      Excluir
    3. É assim mesmo *-* Já foi a primeira a ganhar :3

      Excluir
  2. eu não conheço anime, então?
    s2hay. blogspot.cpm

    ResponderExcluir
  3. "Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender."
    Sword Art Online
    barbritaejuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo
      Mas eu não devia ter dito que o dela tava certo porque agora todo mundo copiou ¬¬

      Excluir
    2. Tá tudo bem ^^ Você já tá na sidebar

      Excluir
  4. Ontto eu amo esse anime *-*
    Sword Art Onlin
    E se eu não me engano a frase é: Prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo
      Mas não foi dessa vez :c

      Excluir
    2. Não conseguir desvendar # :(

      {♥#Seguindo} Blog novo↴
      Click the Rock Deluxe #

      Excluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg