Ribbon no título do gadget

24.10.12 | | |
1193542-9-1351105421087_large

Minhas sinceras desculpas por não postar nos outros dias, eu sou uma retardada mesmo, sendo que eu fiquei até sem internet -' Mas hoje eu trouxe um tutorial de como deixar o título do gadget com ribbon. Créditos ao KW.
1. Desing > Editar HTML > Prosseguir > Ctrl + F e procure por /* Mobile e abaixo cole:

.sidebar .widget h2{background: url(LINK DA SUA FAIXINHA)  no-repeat left;margin-top:-2px;margin-left:-19px;margin-bottom:0px;padding:15px;width:150%;overflow:hidden;}

Pronto :3 


~ Ronney

7 comentários:

  1. Acho legal esse efeito no blog, mais nem uso '
    s2hay. blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, mas só usei algumas vezes c:

      Excluir
  2. Adoreii super massa,depois vc poderia algumas faixinhas,acho super utél!!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aisuhash
      Posso sim, qualquer dia eu tento e posto aqui ^^

      Excluir
  3. Uau, fazia séculos que eu não visitava o MT...
    Tá mais lindo do que nunca isso aqui!
    Então, vim aqui pra avisar que o Just Tonight está voltando á ativa (Pouco a pouco, mas estamos voltando). Já que é nossa afiliada, quero agradecer por não tirar o JT da elite de afiliados.
    Just Tonight >>http://domo-kun-lovers.blogspot.com.br/<<
    ---
    Ribbons deixam um efeito TOTALMENTE diferente no gadget. Deixa mais fofo, sei lá...

    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  4. Oiie amei seu blog e ainda por cima vc tem um super conteúdo , Seguindo aki segue lá
    Faz um favorzinho divulga meu blog Agradeço
    http://littlegirl-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI! Conheci seu blog hoje e me apaixonei!
    Visita?
    http:wordstothewings.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg