The Halloween

27.10.12 | | |
1327946505497_f_large

Yoo *-* Quem está ansiosa para o Halloween? Eu já fui numa festa de Halloween adiantada co casa dos horrores e tudo, mas bem, não fui na casa dos horrores Ç-Ç É assim a vida, uma vez covarde sempre covarde ._. Voltando ao assunto, trago hoje imagens para se inspirar nessa data, além de fantasias teremos decorações, bora ver? :3


Galletas-vampiro_large

Tumblr_m78ap5xo2a1qc76t1o1_500_large

598870_320790431361185_106139652_n_large

562044_320789754694586_97777268_n_large

2012-10-26-halloween-donuts_large

Arabella_g._large

Kelsey_m._252c_large

E aí? O que acharam? O que vão fazer nesse Halloween? Comentem!

10 comentários:

  1. Aquela abobora de Carrosel ficou tão perfeita *-*
    fashion em cores
    (--.com)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a abóbora de carrossel deve ter sido difícil de fazer... No halloween vou ver filmes de terror *u*

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo, é uma ótima ideia ver filmes de terror no Halloween ><

      Excluir
  3. A do Cisne Negro ficou perfeito.

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da fantasia de cisne negro..ficou perfeita ....


    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens , perfeita a abobora de carrosel!
    beeijos :3

    Gotas de fofura

    ResponderExcluir
  6. Oi linda... blog lindo o seu, já estou seguindo aqui! Se puder dar uma passadinha no meu seguir e comentar ficarei muito grata porque quero atingir minha meta! Um beijo sucesso aqui!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo Halloween , apesar de ser tão sem graça no Brasil! Mas adoro ver aquelas aboboras e os americanos todas fantasiados para pedir doce ahahah . Amei o post.

    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg