8 meses + news!

11.11.12 | | |
Yoo~
Passou tão, rápido! daqui a pouco,faremos 1 ano! Está tudo tão perto!
Eu não sei nem como agradecer! não sei nem como recompensar! vocês são tão especiais pra mim, o blog é tão especial pra mim...Ele é uma das coisas que mais amo! <3

Bom, eu sei que acabei de mudar de layout, mas foi só para mudar o nome. farei um layout diferente, e de um estilo que eu nunca fiz. eu conclui meu curso de Web Designer, e o ultimo módulo foi HTML,e isso me ajudou muito.No máximo, quinta-feira ele estará pronto. 

Infelizmente, estou sem photoshop! então, o cabeçalho não vai ser aquilo bem trabalhado, pois vou colocar os detalhes em menus,títulos, etc. Bom, fiquem curiosos. HAHA

Um comentário:

  1. Muito curiosa O.O
    aushaushauhuhs'
    aceita afiliação?
    convidada no meu blog
    morango mordido / perfil

    BJO linda s2

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg