Um tempo ausente

19.11.12 | | |
16107_177426162398569_314494526_n_large

Bem, minha vida fora do computador está andando muito corrida, cheia de compromissos, provas, tudo isso e muito mais. Tá ficando difícil arranjar um tempo livre.
Por isso terei que dar um tchau a vocês :c Muito obrigada a debs pela oportunidade que tive que postar em um outro blog que eu gosto muito, muito obrigada a vocês que ajudaram o blog a chegar a uma meta importante. Mas para meu desencanto tudo que é doce acaba, assim como doces e bolos :3 
Voltarei um dia a blogosfera, talvez nas férias, após as viagens, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg