Text Area: Como usar e como personaliza-lo

18.2.13 | | |
icon do blog Icons De Chocolate,visite!
To com tanta saudades de vocês, awnn :3 me desculpem passar quase 3 meses fora da blogsfera, mass, aqui estou, aparecendo novamente na vida de vocês, contando apenas com melhoras. sei que a frequência aqui não é uma das melhores, mas vou tentar fazer com que volte ao normal. Nas nossas melhoras, pode se incluir mais posts, mais retribuição de comentários, mais interação, e essas coisas u-u

Enfim, vamos direto ao ponto da postagem: Debs, o que é um Text Area?


É muito simples adiciona-lo em gadgets ou em postagens.

Gadgets
adicione um novo gadgets de HTML/Java Script cole o código abaixo, fazendo as alterações necessárias:
<textarea style="overflow: hidden; background: #CORDOFUNDO; border: 1px solid #CORDABORDA; height: ALTURADACAIXApx; width:LARGURADACAIXApx; font-color: #CORDAFONTE; font-size: 11px; font-family: arial ' sans serif ';"> Conteúdo da caixa</textarea>
Posts
Mude da aba "Escrever" para a aba "HTML" e cole o mesmo codigo.


Tutorial visto no Kawaii World

6 comentários:

  1. Adorei o tutorial, vou testar no meu blog! ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial,talvez uso em meu próximo Layout
    Amei o blog,Beijoos

    Little Things

    ResponderExcluir
  3. Olá,vi seu comentário lá no meu blog.
    Me desculpa mas não irei mudar de nome.
    Vários blog's tem nomes iguais,eu já mudei de nome várias vezes e meu outro blog se chamava Little Things,esse é apenas a continuação.

    Não considere como plágio porque eu não conhecia seu blog.
    Espero que me entenda

    ResponderExcluir
  4. Oi. ;)
    Quanto tempo,tive que trocar o seu link lá nos afiliados.Mas eu não estou nos seus. :o
    Se puder me avisar quanto a isso no meu blog eu agradeceria.

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
  5. Pode colocar o meu nome nos afiliados? ;D

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o seu blog :D
    é muito divo :D
    Seguindo segue?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, mande apenas seu comentário SOBRE O POST e o link. se alguem pedir tipo assim : "nunca teria coragem.Agora vou te convidar a conhecer meu blog, eu ja estou seguindo se puder retribuir rs linkdoblog.com " ISSO ME IRRITA MUITO CARA! por isso eu nem visito. eu retribuo todas as visitas, apenas deixe o link por favor! obg